NXT TakeOver: New Orleans



O NXT realiza hoje o seu terceiro PPV do ano e desta vez, estamos em Burdon St. em New Orleans. Hoje tudo se resume ao confronto principal pelo título do NXT que está em posse de Andrade "Cien" Almas, que foi desafiado por Velveteen Dream durante o último mês diversas vezes.
The Forgotten Sons, a tag team formada por Wesley Blake e Steve Cutler, desce a rampa em direção ao ringue e cortam uma promo atacando a cidade de New Orleans até que são interrompidos pela theme song da tag estreante do NXT, War Machine! Raymond Rowe e Warbeard Hanson subiram no ringue e informaram aos Forgotten Sons de que eles têm uma match para agora. 

- (00:10) Wesley Blake tentou iniciar o combate correndo pra cima de Ray Rowe mas recebeu uma cotovelada que o derrubou no momento, ele rolou para fora do ringue para se recuperar.

- (5:30) A War Machine ganha após aplicar um Thor's Hammer em Blake e Warbeard Hanson fazer o pin.

O próximo combate é válido pelo NXT Women's Championship que está em posse de Ember Moon que foi desafiada no último NXT por Kairi Sane após ser derrotada pela mesma.
 ~ Terceira defesa no primeiro reinado.

- (00:20) Ambas iniciaram o combate de forma bem respeitosa, sempre se arriscando pouco, trocando holds e diferentes formas de pin.
- (11:20) Kairi Sane conseguiu prender Ember Moon em um crossface no meio do ringue, a campeã parecia estar apuros, mas conseguiu aplicar um rolamento para trás e se encontrava de pé ao lado de Kairi Sane e aplicou um superkick em seu rosto, fazendo que ela caísse para o ringside. Ember Moon corre pelas duas cordas e aplica um suicide dive pelas cordas debaixo lançando Kairi Sane para o meio das rampas!
- (12:13) Ember Moon ainda no controle coloca Kairi Sane de volta ao ringue enquanto sobe a terceira corda para um Eclipse, ela mergulha para seu finisher mas Kairi Sane consegue colocar ela sentada no ringue e corre pelas cordas e aplica um Sliding D! 1. 2.., a campeã sobrevive!
- (15:30) Ember Moon consegue uma pequena vantagem e tenta aplicar uma sequência de chutes, ela vai para o clothesline mas Sane consegue se esquivar e aplicar um Axe Kick em sua costas, a campeã rola para o apron e Sane a segue, elas trocam curtos ataques em pé na apron!
- (16:15) Kairi possui grande vantagem, ela se prepara para correr em direção a Ember ainda na apron mas recebe um spear e cai de costas na apron!

- (16:25) Ember Moon se arrasta para a top rope enquanto Kairi Sane se ergue e aplica o Eclipse! 1. 2.. 3! Ember Moon retém o título!
 A campeã se recupera com a ajuda do referee enquanto abraça e ergue seu título! Kairi Sane está de joelhos no ringue com lágrimas em seu rosto após a derrota. Ember Moon levanta Kairi Sane e a cumprimenta antes de se retirar do ringue.

Seguindo o show, é mostrado um vídeo da rivalidade de Lars Sullivan e Ricochet que se iniciou após Ricochet salvar Akira Tozawa do ataque da Aberração. Há duas semanas antes do PPV, Lars Sullivan aplicou um spinebuster em Ricochet contra a janela da sala do GM Regal. Para surpresa de todos, Ricochet retornou na última semana e custou o combate de Sullivan contra Velveteen Dream.

- (--) No momento em que Lars Sullivan se encaminhava para o ringside é surpreendido por Ricochet voando em sua direção com um Corkscrew Moonsault Plancha! Após isto, o referee inicia o combate!
- (3:15) Ricochet conseguia controlar Sullivan com diversos holds, ele corre contra as cordas mas recebe um Shoulder Block que o faz dar cambalhotas e cair sentado no corner!
- (7:10) Lars Sullivan está dominando Ricochet neste combate de forma bastante agressiva, Ricochet arriscou um comeback mas foi surpreendido ao ser agarrado pelo pescoço por Sullivan e arremessado por cima das cordas!
- (9:15) Lars Sullivan está brincando com Ricochet nesse momento, ele agarrou Ricochet ainda caído pelo rosto e aplicou um Iron Claw Slam! Ele se preparava para aplicar um Diving Headbutt da segunda corda mas Ricochet conseguiu se levantar com um kip up e aplicou um Hurricanrana da segunda corda!
- (10:20) Ricochet conseguiu colocar fogo no combate, Sullivan tentou o surpreender com um shoulder block mas Ricochet consegue levantar o Aberração e aplicar um Fallaway Slam!
- (10:25) Ricochet está extremamente cansado, ele se arrastou para a Top Rope, Sullivan conseguiu levantar nesse meio tempo e agarrou Ricochet pelo pescoço e o lançou para o chão com um Chokeslam enquanto gritava com a crowd.

- (10:30) Ele não percebeu que Ricochet conseguiu aplicar um mortal ao meio da queda e aterrissou em pé! Ricochet aplicou um Roundhouse Kick na nuca de Sullivan antes de o puxar para um Roll-up! 1, 2, 3!

Após o gongo soar Ricochet rolou para fora do ringue com uma expressão de surpreso enquanto cumprimentava a crowd, Sullivan está completamente possesso em ringue e arremessa o referee pro chão com uma cabeçada.
  
Após uma pausa rápida para a divulgação da Wrestlemania que ocorrerá na noite de amanhã, ao retornar, vemos a Undisputed Era fazer sua entrada com o título de duplas e Adam Cole sorridente a frente, ao subir no ringue, ele faz uma promo de como irá ganhar o combate pela chance pelo NXT Title e irá provar que a Undisputed Era é a maior stable da historia do pro-wrestling. Ele é interrompido pela música da Moustache Mountain que vem ao ringue brincando com a crowd e zoando a Undisputed Era, eles desafiam os campeões pelo título de duplas após uma pequena discussão entre o grupo eles aceitam o combate.
~ Segunda defesa no primeiro reinado.

- (00:15) O combate se iniciou com bastante trocas de holds entre Tyler Bate e Kyle O'Reilly, Bate conseguiu alguma vantagem sobre o campeão, porém ao correr contras as cordas, recebe um chute nas costas efetuado por Bobby Fish, dando espaço para Kyle O'Reilly capitalizar sobre o desafiante.
- (6:30) Bobby Fish está controlando Tyler Bate no meio do ringue após sucessivos tags entre os campeões, Bobby prepara um Falcon Arrow mas Tyler Bate aterrisa em pé e aplica um European Uppercut no pescoço do campeão que o lança para o ringside. Tyler Bate consegue fazer o tag com Trent Seven que aplica um German Suplex em Bobby Fish no chão de concreto!
- (8:40) Trent Seven troca Knife Edge Chops com Kyle O'Reilly que distribui chutes no peito de Trent e Bate no meio do ringue, Bate ao receber um chute cambaleia às cordas e aplica um Rebound Lariat mas pega em seu parceiro! Ele consegue aplicar um Sucker Punch em Kyle O'Reilly e sobe na terceira corda, mas o referee está gritando para Bobby Fish não entrar no ringue enquanto Adam Cole joga Tyler Bate da terceira corda para o chão.
- (9:04) Kyle O'Reilly consegue aplicar um Brainbuster em Bate e fazer o pin! 1. 2.. 3!

Após o combate, a Undisputed Era foge do ringue com os títulos rindo da Moustache Moutain, é cortado a transmissão para um clipe da rivalidade de Eric Young e Aleister Black. Um confronto marcado pela insanidade do líder da sANitY contra o Homem Com o Demônio Em Suas Costas. O confronto se iniciou após Aleister Black vencer a tag de Killian Dain e Alexander Wolfe sozinho em uma No DQ.

- (00:05) Eric Young e Aleister Black estão se encarando no meio do ringue quando Eric Young dá um tapa no rosto de Black mas este não esboça nenhuma reação.
- (6:27) Ambos trocam bastantes socos e chutes com bastante violência, Young corre para as cordas mas Black prende o Insano em um Black Death! Young estava pronto para desistir mas conseguiu se arremessar no corner junto a Black fazendo com que os dois caíssem no meio do ringue cansados.
- (10:42) Eric Young conseguiu vantagem no combate após conseguir lançar Black com seu ombro no poste do corner, ele coloca Black em seus ombros e aplica um Death Valley Driver! 1. 2., Black consegue o kickout!
- (13:12) Eric Young está no topo da terceira corda e se preparava para um dive em Black mas recebe um Bycicle Knee Strike em seu rosto! 1! 2! Young consegue dar kickout!
 - (15:23) Black levanta Young com seu pé se preparando para um Black Mass mas Young empurrou seu pé e aplicou um Superkick, Black cambaleou e foi empurrado pela corda e aplica um Discus Knee Strike em Young, que rola para o ringside. Black corre para as cordas e pula por cima da segunda corda pelo lado de fora e aplica um Moonsault em Young!
- (16:13) Black lança Young para o ringue e ao retornar ao ringue é pego por um Sleeperhold, mas Black consegue lançar Young para sua frente e aplica um Black Mass! 1! 2! 3!
 Black sentou no meio do ringue em sua pose com as luzes apagadas com um foco somente em si, a transmissão vai para os comerciais. Ao retornar, vemos um clipe do último NXT onde Killian Dain confrontou Pete Dunne em sua promo e o desafiou para um combate valendo o título do WWE United Kingdom Championship.
A Besta de Belfast vem ao ringue lentamente com seu semblante amedrontador com um pop mediano. Em seguida, o Bruiserweight vem ao ringue com o título em sua boca para um pop tremendo do público.
~ Terceira defesa no primeiro reinado.
- (00:10) Killian Dain está parado encarando o campeão, Pete Dunne se aproxima de Killian Dain e tenta o empurrar, mas Dain não sai da posição, ele vira para a rampa e grita por Tyler Bate, a crowd ri. Dain não parece ter achado graça pois aplica um Scoop Slam no campeão que o faz pular no ringue.
- (4:24) Dain controla a match com facilidade e violência e quer terminar o combate rápido, ele coloca Pete Dunne na posição do Eletric Chair para o Ulster Plantation mas Dunne consegue escapar e puxa o braço de Dain e puxa para o chão.
- (6:21) Dunne está controlando Killian Dain a partir de seu braço direito com diversos pisões em seu braço e manipulando sua articulação.
- (8:14) Killian Dain está no corner tentando se recuperar, Dunne não dá espaço para o desafiante e prende seu braço direito por dentro da corda até que o referee o obrigue a soltar. Dunne prende os braços de Dain em suas costas para um Tiger Suplex mas Dain urra e arremessa o campeão para sua frente e aplica um Running Crossbody! 1! 2! O campeão consegue escapar da contagem.
(9:25) Killian Dain consegue recuperar o controle do combate e aplica um Forward Fireman's Carry Slam seguido de um Senton! Ele olha para a crowd e aponta para o corner, ele sobe na segunda corda de costas enquanto se balança para aplicar um Slingshot Body Splash mas Dunne consegue se levantar e puxar sua mão direita e morde sua mão enquanto o desafiante grita! Dunne aproveita a situação e sobe na segunda corda junto a Dain e aplica um AVALANCHE BITTER END! 1! 2! 3! O BRUISERWEIGHT DOMOU A BESTA DE BELFAST!



O campeão busca seu título das mãos do referee enquanto corre para a rampa e faz biquinho para Dain que ainda se recupera no meio do ringue. Após isto, vamos ao backstage e vemos Roderick Strong aquecendo para o próximo combate. Um pequeno clipe mostra os 4 competidores do próximo combate que disputarão a posição de #1 desafiante, mostra uma breve entrevista com Kassius Ohno que diz que precisa dessa chance para retomar sua carreira, Adam Cole em sua entrevista brincou que essa match já é sua porque não existe possibilidade de um desses wannabe se tornarem algo maior que o BAY BAY, Drew McIntyre diz que retomará sua posição e irá recuperar o que Andrade roubou dele, Roderick Strong diz que lutará pela sua família e por tudo que o wrestling é para ele.
Os 4 participantes fazem suas respectivas entradas enquanto o ring announcer apresenta o que o combate vale.

- (00:10) Kassius Ohno correu em direção a Adam Cole que estava no corner oposto e aplicou um Forearm Smash que ecoou por toda a arena! No mesmo momento, Roderick Strong corre em direção a Drew McIntyre mas recebe um Claymore que o faz girar no ar e rolar para fora do ringue!
- (6:23) Kassius Ohno domina Adam Cole em um corner enquanto Drew McIntyre ataca violentamente Roderick Strong no corner, ambos aplicam um Irish Whip para o corner oposto mas Cole e Strong conseguem reverter o Irish Whip e Cole aplica um Superkick em Drew McIntyre enquanto Strong aplica um Knee Strike em Kassius Ohno!
- (7:00) Roderick Strong e Adam Cole se atacam no meio do ringue e Adam Cole puxa Strong com um Irish Whip para as cordas mas Strong se lança em um Tope Con Giro em Kassius Ohno! Cole corre para atacar os dois mas não vê Drew McIntyre aplicando um Tope Con Giro nos três participantes!
- (14:13) Adam Cole correu em direção a Kassius Ohno que estava sobre a barricada mas recebe um Bycicle Kick que o lança para o chão mas não vê Drew McIntyre que mergulha em sua direção com um spear e quebra a barricada!
- (18:23) Adam Cole e Roderick Strong estão no topo da terceira corda tentando aplicar um Superplex em McIntyre quando Kassius Ohno se recupera e aplica um Powerbomb em Cole e Strong e culmina em um Tower of Doom que faz com que os 4 participantes estejam no ringue extremamente cansados
- (18:45) Os quatro participantes estão no meio do ringue disputando ataques curtos até que Drew aplica uma cabeçada em Cole que o faz acabar apagado no meio do ringue, e Strong aplica um Sick Kick em Drew que o faz rolar para fora do ringue, Strong não percebe Ohno correndo em suas costas e  aplica um Flying Forearm na nuca! 1! 2! 3! OHNO CONSEGUIU! ELE VAI DISPUTAR O TÍTULO DO NXT!


Ohno está completamente ofegante e recebe auxílio do referee enquanto volta ao backstage. Ao retornar ao ringue, William Regal está no meio do ringue com o título Cruiserweight em sua frente, ele anuncia que no próximo PPV haverá um 4-Way que determinará o novo campeão da divisão. Vemos um clipe que mostra a rivalidade entre Velveteen Dream e o campeão do NXT Andrade Cien Almas. Velveteen faz sua incrível entrada para um bom pop do público lentamente. Em seguida, o NXT Champion Andrade Cien Almas vem acompanhado por Zelina Vega.
~ Terceira defesa no primeiro reinado.

- (00:12) Ambos trocam holds nas cordas, quando o referee pede para que se separem Almas cospe no rosto de Dream enquanto a crowd reage com surpresa, Dream, para a surpresa do público, passa o cuspe de Almas em seus dedos antes de jogá-lo no campeão. O  campeão enfurecido avança contra o desafiante mas é pego em um Back Suplex! Cobertura rápida! 1! Mas o campeão está pronto para esse combate.
- (2:30) Dream puxa Almas com um Irish Whip para o outro corner, ele corre em direção ao campeão mas é pego em um Ambar pendurado nas cordas! Almas gira para o ringside  e arrasta Dream para fora do ringue e aplica um suplex no concreto!
- (10:30) Almas continua a controlar o combate com bastante submissões e diversas formas de holds, Dream está de joelho e pede para que Almas o ataque e Almas o faz acertando um low-angle enzuigiri que apaga Dream, ele vai para a contagem. 1. 2.. Dream não desiste!
- (15:00) O campeão está mostrando sua arrogância para a crowd e ao correr em direção a Dream ele é pego em um Lou Thesz Press seguido de muitos socos! Ele levanta o campeão e aplica um Hangman's Neckbreaker! 1! 2! O campeão sobrevive!
- (18:32) O campeão se recupera nas cordas mas recebe um Single Leg Dropkick e lança o campeão para fora do ringue, Dream aproveita a abertura e aplica um Back Suplex no apron que faz o campeão gritar de dor!
- (20:23) Velveteen Dream preparava um Rolling Death Valley Driver mas Almas consegue escapar por trás e sobe na segunda corda ainda segurando Dream em um inverted headlock e aplica um Tornado Inverted DDT! O campeão levanta Dream e prepara o Hammerlock DDT mas Dream consegue reverte o movimento em um Spinebuster! 1! 2! O campeão resiste mas continua no chão.

- (25:30) Dream com muito esforço consegue colocar o campeão na top rope e se preparava para um Superplex mas o campeão consegue escapar por entre as pernas do desafiante, ele aplica um superkick na perna de Dream que o faz cair preso no corner, ele pula por cima da corda e aplica um Diving Double Foot Stomp! Dream está caído na tree of woe no corner, Almas corre ao corner oposto e retorna com um Meteora que faz a crowd gritar! Ele prepara outro Hammerlock DDT mas Dream consegue aplicar um Swinging Reverse STO em um DDT! Mas o campeão se nega a cair e quando Dream olha novamente ele está a sua frente e aplica um Hammerlock DDT! 1! 2! 3! O campeão retém!

A transmissão se encerra com o campeão comemorando no centro do ringue acompanhado de Zelina Vega e Kassius Ohno completamente sério no stage encarando o campeão. O que será que o NXT Rival, trará para a brand amarela? Quem será o novo campeão da divisão cruiserweight? Saberemos todas essas respostas no próximo mês! 

Nota final do evento:







0 comentários:

Enviar um comentário