WWE - WrestleMania 34



Estamos aqui diretamente de New Orleans, Louisiana na Mercedes-Benz Superdome para a realização do evento mais importante da WWE do ano, "The Grandest Stage of Them All", Wrestlemania XXXIV.

Destaques: 

- Após o fim da brand split, os títulos de duplas e mundial terão que ser unificados. O ex WWE Champion AJ Styles enfrentará o ex Universal Champion Brock Lesnar pelo novo WWE World Heavyweight Championship, além dos ex SmackDown Tag Team Champions The Usos vs The Bar, os ex RAW Tag Team Champions.

- Kevin Owens e Sami Zayn estão fazendo de tudo para acabar com a WWE e o Diretor de Operações Triple H quer dar um fim nisso, mas para conseguir, precisará de um parceiro, quem poderá ser?

- The Miz defende seu precioso Intercontinental Championship contra 3 outros superstars em uma Fatal 4-Way Match, e todos os adversários farão de tudo para tirar o conturão de suas mãos.

Confira tudo isso e muito mais na WWE WrestleMania!


PRE-SHOW:

Andre The Giant Memorial Battle Royal:

~ Elias elimina Kane por último ao sair do ringue pela corda debaixo, pegar o violão e batê-lo nas costas de Kane até o demônio cair pela corda de cima, vencendo a luta e ganhando uma chance ao título secundário de sua escolha.

- Dolph Ziggler aparece furioso nos backstages reclamando sobre os outros oponentes o menosprezarem. Ele diz que calará a boca de todos e se tornará o novo Intercontinental Champion.


MAIN SHOW:

The Miz (c) vs Finn Balor vs Dolph Ziggler vs Bray Wyatt - WWE Intercontinental Championship Match: 

~ Finn Balor aplica o Coup de Grace em Bray Wyatt, porém. Dolph Ziggler, com sua experiência, aparece com uma cadeira, joga Balor para fora e realiza o pinfall em Bray Wyatt.

Dolph Ziggler é o novo Intercontinental Champion.



Hell In a Cell Match - Kami (Kevin Owens e Sami Zayn) vs Triple H e parceiro voluntário:

~ Após um momento de tensão, toca Voices Randy Orton aparece, é o retorno da Evolution!

~ Após 40 minutos de uma batalha épica, com armas e sangue para todo lado, Randy Orton e Kevin Owens estão exaustos no topo da cela enquanto Triple H e Sami Zayn estão recebendo ajuda médica depois de serem jogados às mesas dos comentaristas, quando Orton atinge um RKO Outta Nowhere em Owens quebrando a cela e fazendo os dois caírem no ringue, com muitos esforços, Randy realiza o pinfall e ganha a luta para a sua dupla.



Samoa Joe vs Braun Strowman:

~ Durante a luta inteira, os dois usaram suas melhores armas, Braun usou a força e Samoa Joe usou a inteligência. Porém, Joe não é chamado de "Samoan Submission Machine" por nada, e quando Braun o levantava para o Running Powerslam, escapou e rapidamente aplicou o Coquina Clutch, apagando o "Monster Among Men".



The Bar vs The Usos - WWE Tag Team Championship Match:

~ Após uma boa luta, com os dois times apresentando muito entrosamento, Sheamus acerta um Brogue Kick em Jey e a dupla depois aplica uma combinação típica dos Usos de Superkick com Superfly Splash em Jimmy, para se tornarem os campeões unificados. Os Usos provaram do seu próprio veneno e perderam a luta.

~ The Bar são os novos WWE Tag Team Champions.



Roman Reigns vs Jason Jordan:

Jason chegou muito perto de vencer em dois momentos ao aplicar o Angle Slam e o Ankle Lock, mas a incrível resistência de Roman voltou a aparecer e em uma reação impressionante, aplicou dois Superman Punches e um Spear, o levando à vitória.



Ambrollins vs The Hardy Boyz:

Uma match bem equilibrada. As duas equipes têm um grande talento em dupla, porém Ambrose e Rollins se destacam também pelo talento individual, que pesou à favor deles. Ambrose aplicou o Dirty Deeds em Jeff, o jogando para fora do ringue, enquanto Rollins reverteu o Twist Of Fate de Matt em um Running Knee, seguido de um Curb Stomp.



Bobby Roode (c) vs Shinsuke Nakamura - WWE United States Championship Match:

~ Na reedição da ótima rivalidade existente entre os dois no NXT, Bobby mais uma vez utilizou da esperteza e dos truques para vencer, ao retirar a proteção do turnbuckle e aplicar um Corner Spinebuster e um Tornado Glorious DDT.

Bobby Roode retém o United States Championship.


...................................................................................................................................................................
É hora do Main Event!
...................................................................................................................................................................

Brock Lesnar vs AJ Styles - WWE World Heavyweight Championship:

A match começa com um fast pace assustador, Styles tem uma resposta para tudo que Lesnar tenta, nenhum suplex conseguiu ser concretizado até agora.

~ A superioridade de Styles pelo visto chegou ao fim. Ao tentar um Springboard Inverted DDT, Lesnar encaixou um Powerslam no corner e a contagem de suplexes começa...

~ Quando ia pro décimo Suplex, da segunda corda, Styles caiu de pé e mandou um Invertedrana no Lesnar, que ainda estava parado na corda. Sem perder tempo, foi para as ropes e aplicou um Phenomenal Forearm, seeguido do pinfall. Todos estavam confiantes de que esse era o fim de Brock Lesnar, porém, no último milésimo, a besta escapou, levando a crowd à loucura.


~ Os dois ficaram deitados na lona, cansados, até a contagem chegar à 9. Styles continua sua investida e tenta prender Lesnar no Calf Killer, que consegue escapar e aplicar o F-5 com apenas uma perna, Styles, inteligentemente, rola pra fora do ringue, pois, com uma perna machucada, Lesnar não conseguiria alcançá-lo.

~ Os dois iniciam uma brawl do lado de fora e Lesnar quebra a barricada ao tentar atingir AJ, que pula para a barricada do lado e ainda aplica um 450 Splash, que iniciou chants de "THIS IS WRESTLING". Depois, o fenomenal posicionou Lesnar na mesa dos comentaristas ( que já havia sido destruída na Hell In A Cell) e foi para a terceira corda, porém, isso deu tempo para Brock reagir e Styles tentou improvisar um Crossbody, mas foi segurado por Lesnar que armou e aplicou um F-5 no ex WWE Champ em cima da mesa. Rapidamente lançou Styles ao ringue para a contagem, mas o veterano colocou os pés na corda e escapou. Cânticos de "Fight Forever" ecoam sobre a arena.

~ Os dois começam a trocar socos até que Styles cai de cansaço, Lesnar prepara o F-5 e é surpreendido por um reversal que origina o Styles Clash do fenomenal! Insatisfeito, vai para a terceira corda aplicar o Spiral Tap, seu antigo finalizador, e quando cai é surpreendido por um Kimura Lock de Lesnar, "holy shit, holy shit, holy shit". Styles começa a se levantar e ,estranhamente, Brock permite. Mas era tudo pensado e quando AJ se levantou, Lesnar aplicou o F-5, 1...2...3! "BEST MATCH EVER" é a única coisa que se escuta aqui.

~ Brock Lesnar é o novo WWE World Heavyweight Champion.

Após a luta, Lesnar faz uma promo exaltando AJ Styles e dizendo que foi o adversário mais difícil de toda a sua carreira.


Fim de show.


Ratings de RingSideChairs, Wrestling Spectator News e CircledSquare:

OBS: No Wrestling Observer Newsletter, Meltzer avaliou o Main Event em 7*, considerando como a melhor match da história da WWE.









0 comentários:

Enviar um comentário