NXT TakeOver: Rival


A WWE Network apresente o quarto PPV do ano da brand amarela diretamente da Full Sail University em Orlando e hoje teremos três combates excepcionais para concluir o show; O Bruiserweight irá defender o WWE United Kingdom Championship contra o Colosso Celta, Drew McIntyre! Após semanas de intensa disputa entre os dois, Drew finalmente aceitou o desafio de Dunne para um combate no PPV; será que McIntyre conseguirá destronar Dunne? Em seguida teremos a disputa intensa que muitos fãs esperavam, e dessa vez, pelo título da divisão Cruiserweight! O título vago terá um novo dono, e esse dono será o que conseguir fazer o outro desistir. Após a fria traição de Ciampa sobre Gargano, o Whole Shebang quer sua vingança e encontrará ela nessa noite. Será que o Blackheart conseguirá provar de uma vez por todas que ele é maior que Johnny Wrestling? E para o evento principal, Andrade "Cien" Almas foi obrigado pelo GM William Regal a colocar seu título em jogo em uma Triple Threat Street Fight contra Velveteen Dream e o Knockout Artist após interromper o combate dos dois pelo #1 Contender de Ohno, na assinatura do contrato, Velveteen foi capaz de nocautear Ohno e aplicou um Purple Rainmaker em Andrade em cima da mesa de contrato.

O show se inicia com o combate entre TM-61 e a Heavy Machinery, o combate foi anunciado após as duas tags recorrerem a Regal por uma chance pelo título. O GM decidiu marcar o combate para o PPV e assim foi feito. A Heavy Machinery faz sua entrada com um pop modesto, em seguida, TM-61 faz sua entrada com um pop alto da crowd.
- (~) O combate se iniciou de forma bem lenta, com bastante trocas de holds entre Shane Thorne e Otis Dozovic mas Otis consegue o domínio devido a sua força bruta e assim a Heavy Machinery dominou o combate por um bom tempo.
- (6:23) Tucker Knight controlava Shane Thorne facilmente até que ao tentar fazer o tag com Otis, Shane consegue se soltar e aplicar um Dropkick em Otis antes do tag, Tucker tenta aplicar um Back Suplex mas Shane consegue cair em pé e fazer o tag com Nick Miller! Ele passa por baixo de Tucker e a TM-61 ataca em conjunto com um Chop Block por Shane e um Lariat por Nick! 1! 2! Tucker consegue dar kickout.
- (9:15) A partir desse momento o combate ficou bastante disputado, bastante tags entre ambas duplas e destaque para a TM-61 que conseguiu reverter o The Compactor em um Fist Drop por Nick Miller com um Standing Moonsault por Shane Thorne em Tucker Knight!Shane em adrelina aplica um Dropkick para Otis e o lança para fora do ringue e aplica um Spaceman Plancha!
- (11:23) Nick consegue fazer o tag com Shane e se preparavam para um Thunder Valley em Tucker mas Otis consegue segurar seu parceiro no ar ainda, mas recebe um Double Roundhouse Kick da TM-61! Ele cambaleia para as cordas e derruba os dois com um único Shoulder Tackle!
- (12:03~21:20) Heavy Machinery dominou Nick Miller por bastante tempo com double moves. Otis fez o tag com Tucker, ele tentou dominar Nick Miller com todo seu peso mas o membro da TM-61 conseguiu resistir a Tucker, Tucker lançou Nick ao corner e correu em sua direção mas recebeu um Forearm Smash direto em sua face! Nick se empolgou com seu comeback e aplicou outro Forearm Smash e um Spinebuster em Tucker! Tucker caiu fora do ringue e seu parceiro foi o auxiliar, Nick fez o tag com Shane Thorne, Nick e Shane vão para o apron e aplicam um Diving Crossbody em Tucker e Otis(respectivamente) - mas ambos são pegos na posição de Slam! Tucker lança Nick com um Fallaway Slam mas não percebe que ele aterrissou em pé! Tucker corre para as costas de Otis e aplicam um The Compactor em Shane Thorne no chão de concreto! Eles não percebem que Nick Miller corre pela apron e mergulha em um Cannonball Senton em Tucker! Nick e Otis retornam ao ringue antes que o combate se encerre por contagem e voltam a trocar socos no meio do ringue!
~ (23:40) Nick Miller tenta aplicar um Hurricarana em Otis mas é pego em um Powerbomb! Nick Miller disputa força com Otis e consegue reverter o Powerbomb em Hurrincarana para as cordas! Otis corre para um Body Block mas Nick consegue um Leapfrog, Otis passa direto e é pego em um Clothesline From Hell de Shane! TM-61 se prepara e aplica um Thunder Valley! 1! 2! 3!

Enquanto a TM-61 está na stage comemorando e dizendo que vão atrás do título, é anunciado o próximo que será entre Shayna Baszler e a atual #1 desafiante pelo título feminino, Kairi Sane!
Shayne Baszler faz sua entrada confiante com um pop mediano. Kairi Sane faz sua entrada com bastante animação para um grande pop do público.

- (~) O combate se iniciou com bastante violência por parte de Shayna Baszler que controlou o ringue com facilidade.
-  (3:14) Shayna Baszler teve a oportunidade de lançar Kairi de rosto contra o ringpost do corner, ela desceu para o ringside e aplicou um Running Big Boot em Sane!
- (5:24) Shayna Baszler agarra Sane pela cinturão e aplica um Deadlift Bridging German Suplex! 1! 2! Kairi Sane consegue sobreviver.
- (7:34) Shayna lança Kairi para o corner e corre em sua direção mas a pirata consegue se esquivar! Ela aplica diversos forearm smashs na mágica das submissões até que ela fique sentada no corner, Kairi preparou suas teatralidades e aplicou um Sliding D no corner! Ela vai para o pin e... 1! 2! Baszler consegue sobreviver.
- (14:23) Kairi aplicou diversos forearm em Baszler e correu para as cordas para um Spear mas é presa em um Guillotine Choke que após alguns segundos faz ela desabar no chão! Sane estava pronta para desistir mas conseguiu forças suficientes para fazer uma ponte surpresa! 1! 2! Baszler se levanta junto a Sane já aplicando um Two of a Kind! Kairi tenta se segurar no corner e Baszler corre em sua direção mas Kairi consegue pular por cima de Baszler e a prende um Backslide! 1! 2! Baszler consegue escapar mas recebe um Shining Wizard! 1! 2! Baszler consegue escapar!
- (15:23) Baszler consegue escapar do Alabama Slam de Sane e corre para as cordas enquanto Sane corre para as cordas de seu lado e as duas se encontram no meio do ringue em um Spear incrível da Princesa Pirata!
- (17:23) Kairi Sane se preparava para um Seven Seas Elbow Drop mas Baszler foi rápida o suficiente para chegar na top rope e aplicar um Avalanche Kirifuda Driver! O impacto levou a crowd à loucura! Kairi Sane não desiste!

- (18:12) Kairi não conseguiu escapar da submissão mas não desistiu, até que apagou e o referee teve que parar o combate. Mas mesmo assim Baszler não a deixa sair do hold até que mais três referees apareçam para ajudar a Princesa Pirata.


Enquanto a equipe médica auxilia Kairi Sane no ringue, é visto um clipe da rivalidade entre SAnitY vs Authors of Pain vs Undisputed Era. Rivalidade que teve seu início após os campeões atacarem as duas duplas que valia a posição de primeiros desafiantes. Há duas semanas, a AoP conseguiu a vitória sobre os campeões e garantiram seu ticket para o PPV. Enquanto a caótica stable conseguiu seu ticket após capturarem o líder Adam Cole em troca de um combate.
A tag caótica faz sua entrada lentamente com um pop mediano formada por Killian Dain e Alexander Wolfe. Em seguida, Akam e Rezar fazem sua entrada para um grande pop. A Undisputed Era entra com sua enorme arrogância para o combate com um enorme pop da crowd.

~ Terceira defesa no primeiro reinado.
- (00:32) Akam e Rezar iniciam o combate de forma muito violência com ambos executando um Clothesline e um Big Boot nas duplas adversárias, eles preparam um Super Collider e após colidirem Alexander Wolfe em Bobby Fish eles o lançam para fora do ringue com powerbom no apron!
- O combate em si foi muito disputado e bastante violento, Killian Dain mostrou porque é considerado a Besta de Belfast, em um momento, mostrou sua força ao segurar Akam em meio de um crossbody e conseguir colocar Rezar em seus ombros e aplicar um Fallaway Slam com um Samoan Drop e em seguida aplicar um Michinoku Driver em Kyle O'Reilly em cima de Akam!
- Outro grande momento foi quando Killian Dain se preparava para um Crossbody em Rezar que estava posicionado em uma barricada mas Rezar recuperou suas forças e segurou Dain em um Running Spinebuster na barricada que a quebrou! A crowd ecoou cânticos de holy shit!

~ (23:12) Akam e Rezar dominavam Bobby Fish e Alexander Wolfe nos corners e quando Akam colocou Fish na top rope, o campeão esboçou alguma luta, enquanto Wolfe mostrou extrema força ao colocar Rezar em seus ombros em um Eletric Chair e caminhou com ele até o meio do ringue e não viu Bobby Fish aplicando um Diving Flying Fish Hook em Rezar! Akam aplicou um Big Boot que derrubou Wolfe e prepara um Powerbomb para Fish mas Kyle O'Reilly foi mais rápido e aplicou dois dolorosos chutes em sua perna que o fez cair de joelho, Fish e O'Reilly aproveitaram a abertura e aplicaram um Low-Angle Total Elimination! Bobby Fish prendeu Akam em um Sleeperhold enquanto Kyle O'Reilly prende Akam em um ARMageddon até que o referee interrompe-se o combate.


Os campeões retêm o título e comemoram na rampa bastante cansados após este incrível combate. Após os replays dos highlights do combate, é anunciado o próximo combate que é valido por uma chance pelo WWE United Kingdom Championship no NXT TakeOver: Chicago entre Aleister Black e o Messias do Backbreaker, Roderick Strong! Vemos um pequeno clipe da rivalidade entre os dois durante o último mês que se mostrou bastante hostil e com diversas provocações mas sem nenhum conflito físico até hoje.

Roderick Strong faz sua entrada com bastante confiança e com um bom pop da crowd. Em seguida, Aleister Black lentamente faz sua entrada para um pop gigantesco da crowd enquanto cantam sua theme song. Os dois se encaram bastante antes do gongo soar.
~ (1:20) Strong e Black se separam após alguns holds e voltam a se encarar. Strong provoca Black enquanto seu adversário não demonstra nenhuma reação, até que ele cospe na face de Black. Black enraivecido aplica um Barrel Roll Leg Trip e arremessa Strong para fora do ringue e corre para as ropes para um - ele pisa na corda do meio e aplica um mortal e faz sua pose encarando Strong.

- Um combate muito técnico, com um início bastante disputado em holds e back and forth movements porém com pequena vantagem para Strong que conseguiu após pegar a perna de Black ao tentar um Roundhouse Kick e aplicar um Cradle Back Suplex Backbreaker.
- Black parecia estar em um ritmo mais lento comparado ao de Strong, que trabalhava suas costas e sua perna, mas diversas vezes ele tentou parar as sequências de Strong.
~ (7:24) Strong preparava Black para um End of Heartache mas Black consegue bloquear o Suplex com dois chutes no peito de Strong antes de aplicar um Back Elbow, um chute no peito e fingir um Black Mass para pegar Strong com um Roundhouse Kick em sua cabeça, que fez ele cair para fora do ringue. Aleister Black correu para o corner e se lançou para a segunda corda do lado de fora e aplicou um Springboard Moonsault - mas Roderick Strong consegue segurar Black em um Back Suplex Backbreaker no apron! A crowd vai à loucura!
~ (8:15) Roderick Strong colocou Black na posição de Powerbomb em cima do apron mas Black consegue se soltar e aplica um Roundhouse Kick que ecoa pela arena e lança Strong para dentro do ringue! Black não percebe que Strong conseguiu aterrissar em pé e sobe para a top rope e é pego em um Sideslam Backbreaker no ring post! Os dois caem no chão extremamente cansados enquanto a crowd aplaude.


- Strong conseguiu se levantar antes de Black e posicionou Black em um Tiger Bomb mas ao levantar seu adversário, Black consegue reverter a força e lançar Strong para ao ar com um Back Body Drop mas Strong cai em pé! Black correu em direção às cordas e aplicou um Bycicle Knee Strike na nuca de Strong que o lançou para fora do ringue! Black correu para o corner e se lançou para a segunda corda e aplicou finalmente o Nephilim!
~ (14:36) Black conseguiu o domínio do combate, colocou Strong de volta ao ringue e subiu para a top rope e se lançou para um Meteora mas recebe um Irish Curse Backbreaker de Strong! Strong se prepara para um Sick Kick mas Black pula em um Hurricanrana mas Strong consegue reverter em um Strong Hold! A crowd não acredita na sequência que vemos!
 ~ (15:02) Strong não desiste da submissão da mesma forma que Black não desiste do combate, ele utiliza de sua resiliência e força suas pernas para lançar Strong de rosto contra o corner, Strong está extremamente cansado e zonzo quando provoca Black - quando se preparava para um soco, recebe um massivo Black Mass! 1! 2! 3!

Após o gongo soar Black continua sobre Strong ainda muito exausto. Ele se senta no ringue em sua pose marcante enquanto dá alguns tapas em Strong enquanto diz que ele trouxe uma boa batalha.
 É cortado para um clipe da rivalidade de Drew McIntyre e Pete Dunne. Rivalidade essa que se iniciou após uma coletiva de imprensa em que Drew McIntyre disse que não desafiaria o WWE United Kingdom Champion pois ele não o respeita e não é digno de um combate com McIntyre. Após um combate na primeira semana, Dunne pegou o microfone e disse que se McIntyre não quer desafiar o campeão ele poderia desafiar o homem por trás do cinturão, Drew desce a rampa e encara Dunne, mas diz que ele não é digno e vai embora. Na semana seguinte, McIntyre desafiou Aleister Black para um combate e no ápice do combate, Pete Dunne aplicou um X-Plex no apron enquanto o referee estava distraído. Dunne continuou o ataque incessante em McIntyre enquanto gritava que ele irá respeitar o Bruiserweight. Na semana seguinte, Drew veio ao ringue e chamou Dunne, com os dois no ringue ele proclamou que Dunne é tudo que ele odeia na WWE, uma sombra de Regal em seu auge e a tentativa fraca de um HHH. Drew se preparava para atacar Dunne mas o campeão, mais esperto, lançou seu titulo na face de Drew. Na mesma noite, Regal anunciou que os dois se enfrentariam no TakeOver: Rival.
Drew McIntyre faz sua entrada com um ar de fúria e confiança para um pop gigantesco da crowd. O campeão faz sua entrada com seu olhar arrogante com seu título na boca para outro enorme pop da crowd.
O ring announcer faz o anúncio para a crowd do próximo combate.
~ Quarta defesa no primeiro reinado.
- (00:03) Drew McIntyre não dá espaço para Dunne retirar seu casaco de pele e investe contra o campeão com um Claymore que ecoa por toda a arena
1! 2! Dunne consegue o kickout, mas não parece conseguir se mover.
- Drew McIntyre dominou o campeão nos primeiros minutos mostrando o porquê precisa ser digno para confrontar o Colosso Celta.
- (8:23) McIntyre dominava Dunne com tranquilidade até que o campeão consegue desviar de um Clothesline do corner e corre para o outro corner e executa um Corner Back Flip e aplica um Forearm Smash em McIntyre, mudando o rumo do combate.
- Dunne conseguiu dominar McIntyre com diversos ataques desrespeitosos em seu braço direito, um dos momentos que incendiou a crowd foi ao McIntyre tentar um soco, Dunne conseguiu posicionar o cotovelo de McIntyre e pisou nele.
- (12:03) Dunne subiu na top rope e preparava um Double Foot Stomp mas ao salto é pego por Drew em um Overhead Belly to Belly - mas Dunne consegue prender McIntyre em um Guillotine Choke com um bodyscissors! A crowd se levanta e gritam "Tap! Tap! Tap!"
- (12:10) Drew parecia não aguentar mais o peso de Dunne a força colocada em seu pescoço quando ele desaba no ringue com Dunne ainda preso em si, ele tenta alguns socos com seu braço direito - o que abre oportunidade para Dunne o prender com suas pernas no pescoço e braço em um Triangle Choke enquanto socava sua face!

 - Drew parecia ter apagado, quando o referee checou seu braço solto para ver se ainda tinha condições de lutar, Drew utiliza toda sua força para erguer Dunne em Snap Ground-Lifted Powerbomb! O Escocês desaba sobre Dunne e tenta o pin! 1! 2! Dunne consegue lançar seu corpo para cima, evitando a contagem. A crowd aplaude a sequência dos dois britânicos enquanto a chant de "This Is Awesome!" se aumenta.
- (15:23~17:02) Os dois tentam trocar socos no meio do ringue mas nenhum parece ter forças para manter o combate, Dunne consegue infligir dor a Drew com uma sequência de cotoveladas em seu rosto, ele corre para as cordas mas recebe um Pop-Up Sitout Spinebuster! 1! 2! O campeão sobrevive e se ergue mas recebe um Big Boot do desafiante, Drew o agarra pelo pescoço e o joga para o corner, ao rebater ele é pego em um Overhead Belly to Belly Suplex que anima a crowd! Ele se levanta um Kip Up e sobe na top rope e espera Dunne se levantar para aplicar um Diving Clothesline! Drew vai para o corner enquanto pisa no chão se preparando para um Claymore.
- (17:04~19:23) Dunne se ergue aos poucos e Drew corre para um Claymore mas saltar para o chute Dunne desaba no chão, fazendo com que o Colosso Escocês erre o movimento e caísse de rosto nas cordas; Dunne ao ver isso, encontra-se novamente com vantagem no combate e rola para fora do ringue e arrasta McIntyre consigo e aplica um Apron X-Plex! A crowd se enlouquece com o move e iniciam a chant de "You Sick Fuck!"
Dunne arrasta McIntyre para a rampa e prepara outro X-Plex mas McIntyre consegue reverter em um Celtic Cross!
- (19:24~21:20) Ele perceba contagem em 6 e utiliza toda sua força para arrastar o campeão para o ringue, na apron, Dunne aplica um Forearm Smash em McIntyre e quando se preparava para um Springboard ele recebe um Headbutt de McIntyre que faz a crowd gritar! McIntyre vai para a apron junto de Dunne e prepara um Powerbom na apron mas Dunne consegue escapar aplicando uma cabeçada em sua genital! Dunne parecia tentar aplicar um X-Plex novamente mas McIntyre grita enquanto utiliza toda sua força para resistir ao move e aplica um Piledriver no apron! Os dois rolam para dentro do ringue, McIntyre obviamente em condições melhores, levanta Dunne e aplica um double underhook já preparando para um Future Shock e olha para a crowd, dando espaço para Dunne responder com um Forearm Smash que ecoa por toda a arena que lança Drew para o corner próximo, Drew rebate no corner e responde com um Headbutt! Os dois caiem no meio do ringue! A crowd não dá atenção para a contagem aberta pelo juiz enquanto a chant de "Fight Forever!" se alastra por toda a arena!
- (21:29~26:23) Os dois conseguem ficar de joelhos de frente um para o outro quando o juiz se prepara para encerrar o combate; Dunne xinga Drew diversas vezes enquanto tira as straps de sua gear e pede para Drew o bater, Drew olha para a crowd e responde com encolhendo seus ombros e aplica um tapa em seu peito, Dunne responde encolhendo seus ombros para a crowd e encarando Drew, que responde com outro tapa em seu peito, ele percebe que Dunne não esboça reação e dá mais tapas no peito de Dunne ate que Dunne caísse, mas Dunne fica de joelhos de novo e aplica diversos Forearm Smashs em Drew, os dois gritam um para outro e aplicam um Headbutt que derruba os dois - mas Drew mostra extrema resistência quando ergue Dunne para um Future Shock mas Dunne consegue reverte o movimento em um Bitter End - Drew mostra sua força ao desfazer o movimento e aplica um Future Shock DDT!
~ (26:23~26:28) 1! 2! Drew rola por cima de Dunne e aplica outro Futu- DUNNE CONSEGUE REVERTER O FINISHER DE DREW EM UM PRÓPRIO BETTER END!!!!!! A CROWD FICA DE PÉ AO VER O MOVIMENTO PELA PRIMEIRA VEZ!

~ (26:28~28:12) Dunne ergue o desafiante que está fora de consciência e prepara um Bitter End em Drew mas Drew consegue usar toda sua força para lançar Dunne por cima de si, o campeão pega impulso nas cordas e responde com um Stiff Forearm Smash! Dunne agarra Drew por suas bochechas mas Drew responde com um Stiff Headbutt! O CAMPEÃO ESTÁ DE JOELHOS! MCINTYRE SE DISTANCIA E APLICA UM CLAYMORE
1! 2! 3! DREW É O NOVO WWE UNITED KINGDOM CHAMPION!


Drew se ergue no meio do ringue enquanto recebe o título sobre uma ovação do público! Ele se ajoleha de frente a Pete Dunne com seu título frente ao agora ex-campeão, Dunne se levanta com dificuldades com auxilio das cordas enquanto a crowd aplaude de pé os dois lutadores. Dunne se aproxima do campeão e ao invés de cumprimentá-lo, ele cospe na cabeça do campeão e abandona o ringue ainda sentido dores.

Seguimos o show com um clipe da rivalidade entre o Blackheart e o Whole Shebang pelo vago Cruiserweight Championship! É relembrado o ataque de Tommaso Ciampa ao seu ex-partner Johnny Gargano no combate pelo título de duplas a meses atrás, e seu retorno ao causar Gargano sua chance pelo WWE United Kingdom Champion. É visto o cara-a-cara entre os dois que mostrou uma grande promo de Gargano sobre os últimos meses e o desafio proposto para ser uma submission match e o ataque de Ciampa com sua muleta que termina com Gargano aplicano um Garga-No Scape no meio da crowd.
O ring announcer anuncia para a crowd a estipulação do combate enquanto William Regal mostra o título vago. Tommaso Ciampa faz sua entrada sob uma chuva de vaias ensurdecedoras, ele discute com a crowd enquanto sobe ao ringue. Oposto a isso, Johnny Gargano faz sua entrada sob um pop gigantesco enquanto a crowd inicia a chant "Johnny Wrestling". Os dois se encaram rosto a rosto dentro do ringue antes do gongo soar.
~ Combate pelo Cruiserweight Championship vago.
~ O combate só termina quando um dos dois desistirem em uma submissão.
- (00:03~00:15) O combate mal se inicia e os dois trocam socos e cotoveladas no meio do ringue incessantemente! Ciampa se afasta e pega impulso nas cordas e Gargano responde com um Drop Down, Ciampa é obrigado a pular por cima e pegar impulso nas cordas mas recebe um Hurrincarana de Gargano mas ele aterrissa em pé e responde Gargano com um Back Suplex mas Gargano consegue aterrissar em pé, ele vira Ciampa mas recebe uma sequência de stiff chops em seu pescoço!
 - (00:16~3:12) Ciampa consegue controlar o combate com bastante agressividade e falta de remorso para Gargano e tenta encerrar o combate diversas vezes com camel clutchs e holds utilizando as cordas. Diversas vezes ele desceu do ringue para bater com o braço de Gargano contra o ring post, ou o apron.
- (3:15~5:32) Ciampa encarava a crowd quando não viu Gargano se levantar e aplicar um Superkick em Ciampa! Ciampa ainda de pé aplica outro stiff chop em Gargano, ele corre para cima do Whole Shebang mas recebe um Dropkick e rolou para fora do ringue para se recuperar mesmo com Gargano indo para o apron atrás de si, Ciampa não perde o foco derruba seu adversário com um Chop Block que o fez cair de rosto no apron e cai na ringside. Ciampa levantou Gargano na posição de Powerbomb e gritou para a crowd "Se vocês o querem tanto, peguem, seus porcos!" antes de arremessar Gargano por cima da barricada! Ele volta para o ringue e pede para o referee contar mais rápido.
- (5:40~7:21) Gargano se arrastou pela crowd quando a contagem chegou a 7 e um fã o agarrou pelos ombros e o colocou no ringside, dando tempo para Gargano se lançar para dentro do ringue quando chegou em 9! Ciampa não consegue acreditar mas responde com um Sliding Knee Strike! Ele consegue prender Gargano em um Beast Bite! Johnny Wrestling sabe o que essa match significa para sua carreira e não desiste do combate!
- (7:30~11:15) Tommaso Ciampa tenta prender Gargano em um Sleeperhold mas Gargano consegue aplicar um snapmare e acerta o Blackheart com um Single Leg Dropkick na nuca e mergulha da segunda corda para cima de Ciampa com um Swinging Reverse STO! Ciampa automaticamente rola para fora do ringue para se recuperar mas Gargano não abre brechas no combate quando corre para as cordas e mergulha em um Suicide Tornado DDT! A crowd vai a loucura e clama o nome de "Johnny Wrestling!"
Gargano sobe na barricada e caminha alguns passos antes de mergulhar em Ciampa mas recebe um Lariat no ar que o vira do avesso! A crowd inicia a chant de "Holy Shit!" após o bump. Ciampa coloca Gargano no apron e o ergue na posição de um Fireman's Carry mas Johnny Wrestling consegue escapar, ele pula na segunda corda do lado de fora e aplica um Moonsault no apron - MAS TOMMASO CIAMPA CONSEGUE O SEGURAR EM SEUS OMBROS E APLICA UM WHITE NOISE NO APRON!
A crowd vai à loucura com o que os dois estão apresentando nesse combate, Gargano está se contorcendo no apron e rola para dentro do ringue com dificuldades, Ciampa perde alguns segundos encarando um fã na crowd e rouba sua cerveja e derrama em sua face e joga o copo no fã. Ele volta ao ringue e agarra seu inimigo por sua barba mas recebe um Superkick! Os dois caem no meio do ringue em colapso enquanto a crowd aplaude os dois wrestlers.
- (11:23~14:15) O combate se torna mais acirrado quando os dois buscam encerrar o combate com diversos holds mas nenhum parece querer desistir do título Cruiserweight e sair como inferior dentro dessa rivalidade.
- (14:16~14:32) Gargano consegue reverter a tentativa de German Suplex de Ciampa em um Schoolboy Roundhouse Kick e conecta um Jumping Neckbreaker em Ciampa, ele rola para o apron enquanto grita com Ciampa para levantar e se prepara para um Slingshot Spear - MAS MERGULHA EM UM KNEE STRIKE!
- (14:35~16:23) Ciampa não perde tempo e prende o braço de Gargano em um Project Ciampa enquanto grita para ele desistir!
A crowd grita em coro "No! No!" para que Gargano não desista e quando parecia que o Whole Shebang ia desistir ele cerra seu punho e começa a se arrastar pelo ringue até a corda inferior - mas Ciampa consegue aplicar novamente um Project Ciampa no meio do ringue, Gargano consegue se soltar do movimento facilmente e aplica um Low-Angle Superkick em Ciampa enquanto cai de joelho de frente a seu inimigo enquanto Ciampa grita para ele terminar esse combate se for homem de verdade, Gargano coloca toda sua frustação para fora e lentamente prende Ciampa em um Garga-No Scape com muita pressão!
Ciampa quando ia desistir aplicou diversos Headbutts em Gargano até que sua testa começasse a sangrar, Gargano larga o hold e se escora no corner enquanto Ciampa passa seu próprio sangue em seu peito.
- (16:35~18:12) Ciampa controlou o combate com muita violência e o colocou no apron quando prepara para quebrar seu braço na corda mas Gargano consegue reverter em um shoulder block na cintura e se lança com um Slingshot DDT incrível! Ele ergue Ciampa na posição de um Powerslam mas encara a crowd e encara o corner, após, ele corre em direção ao corner e lança Ciampa de cabeça no corner em um Lawn Dart! Ele se prepara um Hurt's Donut em Ciampa mas Ciampa consegue reverter em um German Suplex! Ciampa ainda em adrelina corre para as cordas e aplica um Sliding Knee Strike que vira Gargano do avesso! Ele ergue Gargano em um Project Ciampa Lungblower
que faz Gargano se contorcer!
~ (18:20~18:40) Ciampa está no corner esperando Gargano e preparava um Knee Strike com sua kneepad quando Gargano se segurava na apron para levantar, ele corre em direção a seu velho parceiro - mas recebe um massivo Slingshot Spear!!
Gargano se ergue com adrenalina e aplica um Superkick em Ciampa e o ergue com todas suas forças, ele pega impulsos nas cordas e recebe um Jumping Knee Strike de Ciampa! Gargano cambaleia pelas cordas e se lança em um Headscissors Garga-No Scape!
Ciampa parecia não querer desistir, ele parece não bater mas Gargano apertava cada vez mais até que Ciampa desiste! A crowd vai à loucura com o combate enquanto Gargano está deitado no ringue com suas mãos no rosto ainda não acreditando no resultado! O referee entrega para ele o título e Gargano ergue o cinturão ainda surpreso pelo resultado. A crowd canta em coro "You Deserve It!".

Johnny Gargano é novo Cruiserweight Champion!
Candice LeRae sobe no ringue e comemora o sucesso de seu marido em meio da ovação do público.

O show passa o clipe do combate principal da noite válido pelo NXT Championship - uma Street Fight match envolvendo El Ídolo, Andrade Cien Almas; Velveteen Dream e o Knockout Artist Kassius Ohno. Andrade "Cien" Almas foi obrigado pelo GM William Regal a colocar seu título em jogo em uma Triple Threat Street Fight contra Velveteen Dream e o Knockout Artist após interromper o combate dos dois pelo #1 Contender de Ohno, na assinatura do contrato, Velveteen foi capaz de nocautear Ohno e aplicou um Purple Rainmaker em Andrade em cima da mesa de contrato.
Os desafiantes fazem suas entradas para pops bons da crowd enquanto o campeão faz sua entrada para um pop negativo gigantesco da crowd.
O ring announcer anuncia o Main Event e cada combatente enquanto o referee levanta o título do NXT Championship.

~ Quarta defesa no primeiro reinado.
- (00:02~00:15) Andrade rola para fora do ringue e manda Ohno e Dream se enfrentarem, Dream se pendura na terceira corda, provocando Andrade - o que dá espaço para Ohno responder com um High Tension Elbow Smash na nuca! Ele se preparava para a contagem mas Andrade Cien Almas puxa suas pernas por debaixo das cordas e o larga no ringside, ele tenta a contagem em Dream mas o desafiante consegue o kickout em 2.
- (00:18~1:20) Andrade não perde tempo e arrisca um Hammerlock DD- Velveteen Dream consegue se soltar e se prepara para um Rainmak - Ohno aparece com Bycicle Knee Strike em Andrade que ecoa por toda a arena! Dream aproveita para um Low Blow! Dream consegue dominar Ohno com diversos socos e pisões e quando ia arriscar um Purple Rainmaker, Zelina Vega foi rápida o bastante para dar uma cadeira para o campeão que a arremessa no rosto do desafiante e Velveteen cai com as costas no ringside!
- (12:30) Andrade se preparava para um Meteora em Ohno no corner mas ao correr em sua direção Ohno consegue aplicar um Big Boot que nocauteia o campeão, Ohno se preparava para mergulhar no campeão pela segunda corda mas não percebe Dream com um kendo stick em suas costas incessantemente. Dream retira duas mesas de baixo do ringue e arma uma em cima da outra ao lado do apron, ele volta ao ringue e pune os dois adversários com o kendo stick e arma o ringue com cadeiras e uma mesa deitado sobre um corner.
- (15:42~16:11) Dream estava no apron e disputava força com Kassius Ohno enquanto tentava aplicar um Suplex nas duas mesas, Ohno consegue se soltar do hold de Dream e aplica um Forearm Smash a curta distância em Dream que o faz perder o equilíbrio - mas quando ele estava perto de cair em cima da mesa Andrade consegue segurá-lo em um Eletric Chair e o posicona na mesa dos comentaristas. Andrade e Ohno brigam no ringside pela vantagem até que Andrade consegue reverter um Powerbomb de Ohno em um Back Body Drop em cima da mesa mas não a quebra! Ele vê a oportunidade e sobe na terceira corda pelo apron - ELE SE JOGA EM UM MOONSAULT EM CIMA DA MESA DOS COMENTARISTAS EM CIMA DOS DOIS DESAFIANTES! A CROWD ESTÁ DE PÉ GRITANDO! Nenhum dos três participantes parece conseguir reagir!
- (18:21~18:42) Andrade consegue se arrastar para o ringue aos poucos enquanto Ohno tenta se segurar na barricada, Dream para ter sido o que menos foi atingido pelo ataque e consegue se lançar ao apron junto do campeão, os dois trocam socos no ringue mas sem conseguir se erguer. Dream consegue vantagem sobre o campeão com diversas cotoveladas, ele fica de joelho e se preparava para um superkick - MAS ALMAS RESPONDE JOGANDO A CADEIRA DE FERRO EM SEU ROSTO! Almas consegue aplicar um La Sombra Driver em cima da cadeira! 1! 2! Kassius Ohno ressurge no combate com um Senton em cima dos dois e interrompendo a contagem!
- (21:23~25:02) O combate se tornou bastante violento  com a utilização de cadeiras e kendo sticks pelos três participantes, um dos momentos incríveis do combate foi quando Kassius Ohno conseguiu prever a aproximação de Almas e o lançou para fora da stage com um Back Body Drop, Velveteen Dream conseguiu afastar o Knockout Artist por tempo suficiente para que conseguisse aplicar um Purple Rainmaker em Almas do stage para o chão de concreto! Com o combate acirrado entre os dois participantes, Ohno preparava um Hangman's Elbow mas Dream conseguiu reverter em um Superkick no queixo, ele olha para as duas mesas empilhadas e olha para a crowd e ri sadicamente enquanto arrasta Ohno para o apron, ele consegue colocar Ohno em seus ombros mas o Knockout Artist consegue ser mais rápido e foge para suas costas e consegue aplicar um Elbow Smash na nuca de Dream! Ele vira Dream e o posicona em um Gotch-Style Piledriver ! A CROWD NÃO ACREDITA NO QUE VÊ! GOTCH-STYLE PILEDRIVER PARA AS DUAS MESAS! Os dois parecem não conseguir se mover após isto!
- (27:35~28:00) Almas conseguiu se recuperar do ataque no stage e retorna ao ringue com o auxilio de Zelina Vega e quando vê Ohno se arrastando no apron para retornar ao ringue e vê a vantagem para aplicar um Meteora contra o rosto de Ohno no ringpost!
Ele arrasta Ohno para a terceira corda e prepara um Avalanche Spike Hammerlock DDT mas Ohno utiliza toda sua força para se lançar para o ringue e um mortal e pegar impulsos nas cordas e acertar Almas com um massivo High Tension Elbow Smash!
Ele se preparava para a contagem mas Velveteen Dream o vira e dá um tapa em seu rosto, os dois se encaram por alguns segundos antes de iniciarem uma disputa de socos no meio do ringue!

~ (28:10~32:06) Ohno mostrou toda sua habilidade com diversas sequências de cotoveladas que desnortearam Velveteen Dream e o colocou entre as pernas e fez o sinal de degola - MAS DREAM CONSEGUE USAR TODA SUA FORÇA PARA LEVANTAR OHNO E APLICAR UM DEATH VALLEY DRIVER NA MESA AO CORNER! Dream prende uma cadeira que estava perto no pescoço de Ohno e se arrasta com toda força para a top rope e mergulha em um Purple Rainmaker na cadeira no pescoço de Ohno! Adam Cole surge ao meio da crowd e sobe no apron e arremessa Velveteen Dream para o tablado! Ele entra no ringue sorridente e aplica um Last Shot em Dream!

Almas conseguiu se recuperar e utilizou a cadeira que estava no pescoço de Ohno de forma com que ela fique aberta, ele prepara um Hammerlock DDT enquanto encara a crowd - mas ele aplica seu finalizar na cadeira aberta! Ohno está sangrando bastante devido ao impacto! Não satisfeito ele bate incessantemente em seu peito antes de aplicar um último Hammerlock DDT no meio do ringue para cobrir Ohno! 1! 2! 3!

O campeão retém o título em um violento combate, Almas rola para fora do ringue com seu título com auxílio de Zelina Vega e comemora bastante no apron enquanto Cole e os NXT Tag Teams Champions estão no meio da crowd rindo de Velveteen Dream. Após alguns segundos, surpreendentemente, Kassius Ohno se levanta com dificuldades e pede o microfone enquanto encara o campeão. Ofegante ele diz:
"Você vai precisar de mais do que isso para me vencer quando for um contra um, Almas! Eu já provei que você não passa de uma fraude, e no TakeOver: Chicago eu irei provar isso de uma vez por todas. Sabe por que? PORQUE EU O DESAFIO PARA UMA IRONMAN MATCH! PROVE-ME QUE EU SOU UM FRACASSADO QUE JÁ DEVERIA TER SE APOSENTADO! PROVE-ME QUE EU NÃO SOU MATERIAL PARA O NXT TITLE! PORQUE SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR PROVAR NADA DISSO, EM CHICAGO VOCÊ ESTARÁ UMA COTOVELADA DE SE TORNAR EX-CAMPEÃO! SABE DO QUE MAIS? VAMOS TORNAR ESSE COMBATE MAIS ESPECIAL AINDA, VOCÊ COLOCA ESSE TÍTULO EM JOGO NA IRONMAN MATCH E NÓS DOIS COLOCAMOS NOSSOS EMPREGOS NO NXT EM JOGO!"
Zelina Vega caminha lentamente em direção de Ohno e arranca o microfone de sua mão e diz:
"Andrade não tem o que temer, ele aceita o desafio! E você não pa-"
KASSIOUS OHNO ACERTA UM ROLLING ELBOW EM ZELINA VEGA QUE NOCAUTEIA A MANAGER DO CAMPEÃO! 
O show se encerra com Kassious Ohno encarando o campeão na stage.

0 comentários:

Enviar um comentário