WWE Extreme Rules 2018





Estamos em Orlando, Florida para a realização de mais um evento da WWE, o WWE Extreme Rules.

Confira os destaques:

- Após sua derrota para Brock Lesnar em uma luta excepcional, AJ Styles se reuniu com alguns bons velhos amigos, mas o retorno perfeito do "The Club" foi arruinado pelo retorno de OUTRO grupo, porém, dessa vez não de amigos, e sim, de uma família. A Wyatt Family. Hoje os 8 se enfrentam em uma Elimination Tag Team Match, quais são seus palpites?

- Dolph Ziggler calou todos seus adversários e em uma jogada de esperteza se tornou o novo Intercontinental Champion. The Miz terá sua revanche e provará se seu tempo passou ou se foi feito para ser campeão.

- Brock Lesnar fará sua primeira defesa como WWE World Heavyweight Champion após ter se tornado campeão unificado no Main Event da WrestleMania, mas Samoa Joe promete acabar com sua felicidade rapidamente. O que o evento principal de hoje nos reserva?


PRE-SHOW: 

Rusev & Aiden English vs Titus Worldwide

~ Rusev consegue a vitória para o seu time após aplicar o Accolade em ambos membros da Titus Worldwide. Os fãs não pararam de gritar "Rusev Day" na match e o bruto da Bulgária disse que se apoio da torcida levasse à títulos, ele já seria um multi campeão.

- Vemos um vídeo de Kevin Owens e Sami Zayn reclamando da sua suspensão da WWE, que foi proposta por Randy Orton e aceita por Triple H. Eles pedem uma única chance no próximo PPV, o Battleground. Se eles ganharem, continuam na empresa, se perderem, são demitidos.


MAIN SHOW:

- O show começa com Elias no ringue se preparando para cantar uma música.

- Elias canta uma música sobre ter ganhado o Andre The Giant Memorial Battle Royal e agora ter uma chance por qualquer título secundário à sua escolha. Quando terminou de apresentar, ele diz que vai em busca da sua chance, levando a crowd à loucura, mas... não nessa noite. Ele diz que hoje quer um aquecimento e logo após, Jason Jordan aparece. Jason diz que pode ser seu adversário, mas se ele colocar a posição de contender em jogo. Elias tenta negociar, dizendo que se o Jordan ganhar, ele poderá ser adicionado na luta. Jason aceita.



Elias vs Jason Jordan:

~ Em uma boa e curta luta, Elias vence após o juíz desmaiar, dando espaço para ele conseguir atacar Jordan com o violão e fazer o pinfall com tranquilidade depois.



The Bar (c) vs The New Day - WWE Tag Team Championship:

~ A luta acabou quando o New Day aplicou o Midnight Hour em Sheamus, porém, não fizeram o tag, o que invalidou a contagem. Enquanto discutiam com os juízes, Cesaro aplicou um Springboard Uppercut em Kofi e distraiu Big E, que quando virou pro ringue, tomou um Brogue Kick de Sheamus, que fez o pinfall.

~ The Bar retém o WWE Tag Team Championship.



Bobby Roode (c) vs Kane vs Jinder Mahal - WWE United States Championship:

~ Jinder Mahal e Bobby Roode atacam o Kane com todas as armas possíveis e o demônio precisa ser retirado com uma maca.

~ Kane volta, mas junto ao Big Show! O Corporative Kane voltou! Enquanto caminhava pela rampa, ele fez uma promo renegando seu passado como demônio e definiu como um atraso para sua carreira. Continuou afirmando que era hora de se renovar e agora ele nunca mais deixaria de ser corporativo. Eles chegam ao ringue e os dois atacam Jinder Mahal e Bobby Roode, mas quando preparava o chokeslam, as luzes se apagam e aparece, por baixo do ringue, THE UNDERTAKER!

~ Undertaker ataca Kane e Big Show com chokeslams e tombstone piledrivers e depois parte pra cima de Jinder Mahal, Bobby Roode, sem deficiência mental, se escondeu abaixo do ringue enquanto acontecia o ataque e quando o Deadman foi embora, ele voltou ao ringue e realizou o pin em Jinder Mahal e depois fugiu pelas arquibancadas.

~ Bobby Roode retém o WWE United States Championship.



The Club (AJ Styles, Finn Balor, Karl Anderson & Luke Gallows) vs The Wyatt Family (Bray Wyatt, Braun Strowman, Luke Harper & Erick Rowan) - Elimination Tag Team Match:

~ Após o Magic Killer, Karl Anderson elimina Erick Rowan

~ Após o Discus Clothesline, Luke Harper elimina Luke Gallows

~ Após o Running Powerslam, Braun Strowman elimina Finn Balor

~ Após o Styles Clash, AJ elimina Luke Harper

~ Logo em seguida, AJ elimina Bray Wyatt com um Calf Killer

~ Após dois Running Powerslams, sendo o segundo da terceira corda, Braun Strowman elimina AJ Styles

~ Braun Strowman bate as escadas de metal em Karl Anderson, levando seu time à derrota por DQ. Porém, Kurt Angle e Shane McMahon aparecem dizendo que um espetáculo desses não poderia acabar dessa maneira, e anuncia o recomeço da luta, mas sem DQ.

~ Rapidamente, os membros do Club aparecem e Styles ataca Strowman com um Phenomenal Forearm, seguido de um Magic Killer dos "Good Brothers" e por fim, um Coup de Grace de Balor. Karl Anderson faz a contagem e consegue a vitória para o Club, sendo carregado como rei pelos seus companheiros após a luta. Depois, a Wyatt Family apareceu para acabar com a festa, mas já era tarde demais. Braun, enfurecido pela falta de ajuda, ataca os três membros da família e sai da arena.



Dolph Ziggler (c) vs The Miz - WWE intercontinental Championship:

~ Em uma grande luta sem nenhuma intervenção dos Miztourage, Dolph Ziggler conseguiu evitar o que seria o segundo Skull Crushing Finale e reverteu no seu DDT. Logo após, aplicou o Zig Zag, conseguindo a vitória. Após a match, o próprio foi ovacionado pela arena.

~ Dolph Ziggler retém o WWE Intercontinental Championship.

...................................................................................................................................................................

MAIN EVENT!

...................................................................................................................................................................

Brock Lesnar (c) vs Samoa Joe - Extreme Rules Match for the WWE World Heavyweight Championship:

~ Joe pede por um aperto de mão e Lesnar cospe na cara dele, o deixando furioso.

~ Ele começa a atacar o cliente de Paul Heyman até jogá-lo para fora e inicia uma brawl.

~ Lesnar e Joe estão no meio da crowd trocando socos até que Joe abre a testa de Lesnar com um corte profundo. Os paramédicos vão ajudá-lo, mas ao invés de deixá-los, o desafiante pega uma lata e enfia na cabeça do campeão, continuando com os socos.

~ Os paramédicos junto aos seguranças tentam separá-los, mas Joe ataca todos com um bastão de baseball, sem piedade alguma. Ele volta ao Lesnar e aplica um Uranage em cima da mesa. Deixando-o apagado.

~ O "Samoan Submission Machine" tentra trazê-lo de volta ao ringue para finalizar o combate, mas a besta não consegue se levantar. Por isso, rouba uma água de um fã e joga nele, fazendo a crowd vaiá-lo.

~ Quando Joe finalmente consegue botá-lo no ringue e tem a chance de ganhar a luta apenas com um Coquina Clutch, deixa o ódio da cuspida acima da vontade da vitória e busca várias mesas abaixo do ringue, além de uma marreta. No momento em que volta pro ringue, pensa duas vezes sobre acabar a partida ou fazer o campeão sofrer mais, e escolhe pela segunda opção. Quando se preparava para dar a marretada, Paul Heyman apareceu e se ajoelhou na frente de Lesnar pedindo perdão, o que deu espaço para Brock pegar a marreta e acertá-la no oponente, que se jogou nas mesas. Lesnar, aproveitando a oportunidade, subiu na terceira corda e aplicou um SHOOTING STAR - que deixou os fãs malucos - assim fazendo o pin e encerrando o grande Main Event.



Fim de show.


Ratings para o evento:






















0 comentários:

Enviar um comentário